GENTE BACANA FACEBOOK YOUTUBE
- AGORA SÃO
Publicidade
ANUCIA PEQUENO 04
ANUCIA PEQUENO 03
ANINCIA AQUI PEQUENO 02
LAVANDERIA MULHER MODERNA
NIVEL DIGITAL
ECOTEC
ANUCIA PEQUENO 01
LONG LIFE
Conteúdo



Irmãos que morreram em acidente em Juína foram a pé porque tinham medo do trânsito

   03/08/2014
Fonte: Juina News   

O portal de notícias Juína News enquanto buscava informações sobre o acidente de trânsito que vitimou os irmãos Werica Pereira Santos, 21, e Woshington Lacerda Santos, 20, ambos moradores do bairro módulo – 5 recebeu a informação de que os dois foram a pé para o parque de exposições porque estavam com medo do trânsito naquele trecho.

 


O tio das vítimas relatou que Werica chegou a sonhar que havia sofrido um acidente e por esse motivo não foi de motocicleta para a festa.

 


Werica, Woshington e sua esposa Chirlei Daiane Gonçalves Cabral, 19, e Cristiano André Bortolino,21 anos, retornavam para casa após sair do parque de exposições por volta das 4h30m da madrugada deste domingo (03.08), quando uma carreta desgovernada os atropelaram, matando na hora Woshington. Sua irmã Werica foi socorrida pelo SAMU, mas morreu na UPA 24 horas. Chirlei e Cristiano foram socorridos e levados para a unidade de saúde.

 


O motorista da carreta com placas de Juína-MT, que ainda não foi identificado fugiu sem prestar socorro as vítimas. Há informações que outras pessoas se feriram no acidente e que o condutor poderia está embriagado.

 


Chirlei teve fraturas no fêmur e quadril e poderá ser transferida para Cuiabá, Já Cristiano não se feriu com gravidade e também está fora de perigo.

 


O velório dos irmãos está acontecendo na capela Mortuária do Ministério da Esperança na entrada do Bairro São José Operário .

 


A Polícia Judiciária Civil já instaurou um inquérito policial para apurar esta tragédia registrada neste domingo no município de Juína.

 

Compartilhar no Facebook