GENTE BACANA FACEBOOK YOUTUBE
- AGORA SÃO
Publicidade
ANUCIA PEQUENO 04
LONG LIFE
ANUCIA PEQUENO 03
ANINCIA AQUI PEQUENO 02
ECOTEC
NIVEL DIGITAL
ANUCIA PEQUENO 01
LAVANDERIA MULHER MODERNA
Conteúdo



Motorista embriagado se envolve em acidente e mata travesti em Juína

   17/08/2013
Fonte: Juina News   

A Polícia Militar do município de Juína efetuou a prisão em flagrante delito por dirigir veiculo sob influencia de álcool e automaticamente por homicídio culposo no transito, o condutor de um caminhão Volvo , Marcelo Macario Rodrigues de 42 anos.

Marcelo se envolveu em um acidente de transito na Avenida Cuiabá, no bairro módulo – 5, por volta das 3h15 da madrugada deste sábado dia 17 de agosto, que resultou na morte de Genilson Sales dos Santos de 23 anos, que é travestir no município conhecida como Nil ou Giovana.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, Nil estava na garupa de uma motocicleta Honda de cor vermelha que era conduzido por Edilei Augusto Vieira de 31 anos. O caminhão e a motocicleta trafegam pela Avenida Cuiabá no sentido Cisc ao posto ABL.  O condutor do caminhão fez uma manobra à esquerda na Travessa São Tomé e a motocicleta colidiu na lateral deixando os ocupantes da moto gravemente feridos.

 O Samu foi acionado e prestou socorro às vitimas encaminhando-as para a UPA 24 horas. Nil não resistiu aos ferimentos e morreu, Edilei continua internado em observação.

 O motorista do caminhão permaneceu no local e foi encaminhado para o Cisc e foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou o índice de 0,65 mg por litro de sangue e autuado em flagrante. Além disso, Marcelo respondeu um questionário e afirmou ter ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriagues, como sonolência, olhos vermelhos, odor de álcool e vários outros.


 Os veículos foram apreendidos e estão no Cisc. O condutor do caminhão  encontra-se preso e deverá responder por homicídio culposo no transito, o crime é afiançável.

Compartilhar no Facebook